III Festival UNIR Arte e Cultura acontece de 21 a 27 de outubro

O objetivo do Festival é criar um espaço para a divulgação da arte e da cultura local, estabelecendo o intercâmbio entre os agentes que as promovem, provocando discussões e ampliando debates acerca da Política de Cultura da UNIR, que contribui para a formação dos discentes e da sociedade em geral.

Fonte: UNIR
Publicada em 19 de outubro de 2017 às 10:14
III Festival UNIR Arte e Cultura acontece de 21 a 27 de outubro

 A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), por meio da Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis (PROCEA), realizará no período de 21 a 27 de outubro, nas cidades de Porto Velho, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Cacoal e Rolim de Moura, o III Festival UNIR Arte e Cultura. A abertura oficial do evento acontecerá no Teatro Guaporé, em Porto Velho, no próximo dia 21, a partir das 19h.

O objetivo do Festival é criar um espaço para a divulgação da arte e da cultura local, estabelecendo o intercâmbio entre os agentes que as promovem, provocando discussões e ampliando debates acerca da Política de Cultura da UNIR, que contribui para a formação dos discentes e da sociedade em geral. Visa ainda consolidar a Universidade como espaço de fomento, produção e difusão da arte, assegurando a diversidade histórica, cultural, social e étnica das manifestações culturais e produções artísticas.

O evento promoverá oficinas, minicursos, apresentações musicais, lançamento de livros, apresentações teatrais, entre outras atividades. Confira a programação completa de cada campus no site do Festival: www.arteecultura.unir.br.

 Para participar das oficinas e minicursos é necessário realizar a inscrição prévia em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdJ6gVECOiTJ7S3

rDNTWxOjO3UgNIKwkazg65i8SxklQcBtlA/viewform
.

 Para mais informações, entre em contato com a PROCEA através do telefone: 2182-2254 (DEC/PROCEA) ou pelo e-mail: [email protected].

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook