Jean Oliveira acompanha governador levando melhorias para Alto Alegre dos Parecis

Jean Oliveira, na reunião, reafirmou seu compromisso  firmado com a prefeitura e a população de Alto Alegre dos Parecis.

Assessoria
Publicada em 31 de maio de 2017 às 11:21
Jean Oliveira acompanha governador levando melhorias para Alto Alegre dos Parecis

No inicio da tarde de terça-feira (30) O deputado Jean Oliveira acompanhou o governador Confúcio Moura em visita a Alto Alegre dos Parecis quando foi realizada reunião com o prefeito Marcão e convidados e anunciadas várias melhorias para o município. 

Dentre as melhorias anunciadas destacam-se:  17 km de recapeamento de asfalto  , 05 km de asfalto (solicitações do deputado  Jean Oliveira );  01 micro ônibus ou van pra levar pacientes para hemodiálise em Cacoal  , 01 plantadeira/04 linhas ( recurso de emendas do deputado  Jean Oliveira), 01 ambulância,  250 mil mudas de café clonal  e o  aumento de recursos para a Educação de 720 mil pra 1milhao.

“Alto Alegre hoje recebeu do governador e do deputado Jean Oliveira um grande avanço na melhoria do nosso município, dando assim mais entusiasmo para o nosso povo”, disse o prefeito Marcão.

Jean Oliveira, na reunião, reafirmou seu compromisso  firmado com a prefeitura e a população de Alto Alegre dos Parecis. “Desde que assumi como deputado estadual firmei compromisso com  Alto Alegre dos  Parecis. Já nos reunimos várias vezes com o prefeito Marcão e sempre nos colocamos a disposição de ajudar o município.  E assim está sendo feito.  A exemplo , estamos aqui com o governador trazendo melhorias para essa população amiga”, disse  o deputado

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook