Jean Oliveira acompanha obras de suas emendas em Alta Floresta do Oeste

No acompanhamento de obras o deputado estava acompanhando do prefeito, Carlos Borges, vereadores e lideranças da região.

Assessoria
Publicada em 10 de fevereiro de 2018 às 09:39
Jean Oliveira acompanha obras de suas emendas em Alta Floresta do Oeste

O deputado Jean Oliveira (MDB) desde quinta-feira (08) cumpre agenda de compromissos na região da Zona da Mata, notadamente, em Alta Floresta D’Oeste, participando de reuniões, fazendo visitas e acompanhando obras provenientes  de suas emendas. No acompanhamento de obras o deputado estava acompanhando do prefeito, Carlos Borges, vereadores e lideranças da região.

Jean acompanhou os serviços de tapa-buracos que sendo feito na cidade de Alta Floresta D’Oeste. Os serviços estão sendo executados pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (SEMIE). Aproximadamente 10 toneladas de material usinado quente para ser aplicado a frio foram destinadas pelo Departamento de Estradas e Rodagens (DER), atendendo emenda do deputado  Jean Oliveira e do presidente da Assembleia, deputado Maurão de Carvalho. Mais 15 toneladas estão sendo aguardadas.

Alta Floresta também foi contemplada com  1 (um) quilômetro de asfalto na Linha 160 , no perímetro urbano, na entrada da cidade, vindo de Novo Horizonte. A emenda dessa obra foi um pedido dos vereadores e do prefeito. Na visita à obra o deputado agradeceu ao vereador, o prefeito , ao governador Confúcio Moura  e aos funcionários do DER , todos responsáveis pela realização do trabalho. A obra vai embelezar a entrada da cidade e favorecer a área onde já estão instalados vários comércios.  

Jean Oliveira também acompanhou a obra de 1(um) quilômetro de asfalto na Linha 47,5, também no perímetro urbano, na entrada da cidade. “Tivemos um crescimento muito grande nessa área, principalmente no bairro Princesa Isabel , onde temos muitas residências na margem da Linha  47, 5.  Esse quilômetro  de asfalto vai amenizar a poeira nessa área onde residem várias famílias”, disse o deputado.

PRÉDIO DO CEEJA

O deputado agradeceu ao governador Confúcio Moura pelo tanto que tem ajudado Alta Floresta D’Oeste atendendo seus pedidos e ressaltou o prédio que foi construído para o funcionamento do Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (Ceeja) Luiz Vaz de Camões, em Alta Floresta do Oeste, inaugurado  na última  quarta-feira (7), que também foi uma reivindicação sua.  

O Governo de Rondônia investiu mais de R$ 2,5 milhões na construção do novo prédio. A unidade teve sua capacidade ampliada de 300 para 600 vagas, do 1° ao 4°ano das séries iniciais, do 5° ao 9° ano do ensino fundamental e do 1° ao 3° ano do ensino médio.  Estudantes indígenas também serão beneficiados.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook