Jean Oliveira agradece governo pela reforma do prédio do CEEJA de Alta Floresta do Oeste

A reforma, uma reivindicação do deputado atendida, foi inaugurada ontem (07) pela manhã, pelo governador Confúcio Moura, no município de Alta Floresta D’oeste.  

Assessoria
Publicada em 08 de fevereiro de 2018 às 12:52
Jean Oliveira agradece governo pela reforma do prédio do CEEJA de Alta Floresta do Oeste

O deputado Jean de Oliveira (MDB) agradeceu ao Governo do Estado e a secretaria de Estado da Educação ( Seduc) pela reforma do prédio do Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (Ceeja) Luiz Vaz de Camões.  A reforma, uma reivindicação do deputado atendida, foi inaugurada ontem (07) pela manhã, pelo governador Confúcio Moura, no município de Alta Floresta D’oeste.  

O Ceeja foi construído com recursos na ordem de R$ 2,5 milhões. Os investimentos participaram de empréstimo do Governo do Estado junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), por meio do Pidise. No projeto consta reforma e ampliação do Ceeja, sendo uma área de 3.270,97 metros quadrados.

No seu pronunciamento o governador Confúcio Moura citou o empenho do deputado Jean Oliveira em prol da educação do município de Alta Floresta D’Oeste, como por exemplo, o novo prédio do Ceeja  uma reivindicação do parlamentar. O governador também destacou o empenho do diretor do Ceeja, Claudemir Roque.

O deputado lamentou não poder estar presente no ato da inauguração devido o atraso de seu voo saindo de Brasília onde estava averiguando reivindicações suas para o Estado.

No seu agradecimento Jean Oliveira  citou o governador Confúcio Moura, o secretário de Estado da Educação, Waldo Alves, a coordenadora regional de Ensino de Alta Floresta, Nadir Fernandes Costa e o diretor do Ceeja,  Claudemir Roque. “ Os gestores da Educação no município de Alta Floresta D’Oeste estão de parabéns pelo empenho e profissionalismo com que  realizam seus  trabalhos”, disse o deputado.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook