Jean Oliveira destina emenda para implementos agrícolas em Castanheiras

O prefeito  Alcides Zacarias (PSDB), agradeceu ao deputado pela ajuda para a agricultura do município.

Assessoria
Publicada em 29 de novembro de 2017 às 15:09
Jean Oliveira destina emenda para implementos agrícolas em Castanheiras

O deputado Jean Oliveira (PMDB)  destinou emenda parlamentar no valor de 50 mil reais  ao município de Castanheiras  para aquisição de implementos agrícolas com objetivo de aumentar a produção dando suporte ao pequeno produtor -  a agricultura familiar.

O prefeito  Alcides Zacarias (PSDB), agradeceu ao deputado pela ajuda para a agricultura do município. “O município de Castanheiras é novo, foi fundado em 1992, com área desmembrada do Município de Rolim de Moura, e como todos os municípios da Zona da Mata sua base econômica é pecuária e a agricultura . Com a expansão da agricultura necessitamos muito  de implementos agrícolas”, disse Alcides Zacarias  

O objetivo da emenda parlamentar, segundo o deputado,    é  a realização, pelo órgão competente da prefeitura , de serviço de pulverização de pastagens e lavouras; distribuição de calcário, adubo, gesso, sementes e outros; montagem de cercas, tendo como meta o desenvolvimento da agricultura familiar; o aumento da renda dos pequenos produtores rurais; incentivar a permanência do homem no campo e melhorar  as condições de produção.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook