Jean Oliveira entrega Voto de Louvor à Loja Maçônica Luz e Perseverança nos seus 30 anos

O Voto de Louvor foi entregue em sessão solene na maçonaria na noite de ontem ( 22).

Assessoria
Publicada em 23 de fevereiro de 2018 às 12:55
Jean Oliveira entrega Voto de Louvor à Loja Maçônica Luz e Perseverança nos seus 30 anos

Representando a Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, o deputado Jean Oliveira (MDB), entregou o Voto de Louvor, propositura sua, à Loja Maçônica “Luz e Perseverança” nº 2461 na comemoração dos seus 30 anos de fundação. O Voto de Louvor foi entregue em sessão solene na maçonaria na noite de ontem ( 22).

Dentre várias autoridades presentes estavam o Eminente Grão Mestre do Grande Oriente do Brasil (GOB), Juraci Jorge da Silva, do Sereníssimo Grão Mestre da Glomaron, Aldino Brasil, o Grão Mestre Honorário do Grande Oriente do Brasil, Euclides Sampaio Froes, o Kida,  e o Venerável Mestre da Loja  “Luz e Perseverança”, Cândido Rebouças.

No ato da entrega do Voto de Louvor,  o deputado Jean Oliveira ressaltou o trabalho da maçonaria na  sociedade, observando que a organização é uma escola mútua que tem por programa obedecer às leis do país, viver segundo os ditames da honra, praticar a justiça, amar o próximo, trabalhar incessantemente pela felicidade do gênero humano para conseguir sua emancipação progressiva e pacífica.

“Observando os preceitos  da maçonaria percebe-se e sente-se o quanto essa organização é importante para nosso país nesse momento em que vivemos uma crise moral, ética e de valores sem precedentes na história.  Nunca o fazer maçônico foi tão importante pro Brasil”, disse o deputado.

Vereador Márcio Oliveira

Presente  na sessão solene  também estava o vereador Márcio Oliveira (MDB) , que na ocasião representou a Câmara Municipal de Porto Velho e entregou a Moção de Aplauso, propositura sua, à Loja Maçônica “Luz e Perseverança” nº 2461, em alusão aos serviços prestados ao nosso município ao longo dos  seus 30 anos de existência.

No ato da entrega da Moção de Aplauso , o vereador disse que “ diante das atividades prestadas pela Loja  Maçônica  ‘Luz e Perseverança’,  precisamos conscientizar a população para a importância e o valor dos serviços prestados pela maçonaria. Então nada mais justo e oportuno,  homenagearmos essa grandiosa sociedade cível pelo muito que representa para a população de Rondônia, em especial a do  município de Porto Velho, agraciando-a  com uma Moção de Aplauso pelos serviços prestados ao bem comum de toda a população”.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook