Jean Oliveira esclarece situação envolvendo município de Theobroma

Parlamentear garante cobrar agilidade na conclusão das obras na R0 10.

Assessoria
Publicada em 06 de dezembro de 2017 às 15:25
Jean Oliveira esclarece situação envolvendo município de Theobroma

Durante a sessão ordinária de terça-feira (5) no Plenário da Assembleia, o deputado Jean Oliveira (PMDB) agradeceu ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) por ter deixado a máquina recicladora terminar um trabalho já iniciado na RO 010, que liga o município de Rolim ao município de Pimenta Bueno.

O parlamente esclareceu, também, que devido à importância da máquina na recuperação da malha viária, um serviço que foi solicitado para o município de Theobroma teve que aguardar a conclusão dos trabalhos na RO 010, causando desconforto na população.

“Fui criticado pela população de Theobroma, mas gostaria de esclarecer que não trabalhamos contra o município. Nós simplesmente fizemos uma intervenção pelo erário público, pela boa utilização do dinheiro público. Solicitei que a máquina terminasse o que já estava em andamento, para não precisar ir até Theobroma e depois ter que voltar para Rolim de Moura”, explicou.

Na oportunidade, o deputado garantiu que estará empenhado em acelerar os trabalhos na RO 010, para que Theobroma seja atendido o mais rápido possível. “Estive hoje no DER e cobrei celeridade nesse serviço. Fui informado que máquina está passando por uma manutenção de rotina e em seguida estará pronta para atender Theobroma”, esclareceu Jean.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook