Jean Oliveira indica recuperação da RO 479 e da RO 010, nos trechos que ligam Rolim de Moura a demais municípios

​​​​​​​O parlamentar atendeu também a um abaixo assinado de moradores para melhoramentos na ponte do rio madeira.

Assessoria
Publicada em 18 de outubro de 2017 às 11:37
Jean Oliveira indica recuperação da RO 479 e da RO 010, nos trechos que ligam Rolim de Moura a demais municípios

O deputado Jean Oliveira (PMDB) indicou ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) a necessidade de recuperação das rodovias 479 e 010, nos trechos próximo a Rolim de Moura e pediu manutenção na ponte sobre o rio Madeira, em Porto Velho.

Em documento, o parlamentar pede o recapeamento asfáltico ou uma operação tapa-buracos e a iluminação das rodovias citadas. Segundo ele o pedido feito ao DER visa atender as reivindicações populares. “Os moradores, produtores rurais, comerciantes e estudantes reivindicam esses serviços, que irá beneficiar aquela população da região”, afirmou.

Os trechos objetivos do pedido são o da RO 479, que liga Rolim de Moura a Pimenta Bueno e do da RO 010 que conecta Rolim a Novo Horizonte do Oeste.

Oliveira indicou, por fim, ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit-RO) a necessidade de colocar sinalização, iluminação e uma maior segurança na ponte que sobre o rio Madeira, na capital. “Recebemos centenas de pedidos da população moradora do outro lado da ponte (que liga Porto Velho a Humaitá-AM) que, através de um abaixo assinado, pedem atenção do poder público para essas questões”.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook