Jean Oliveira leva 5 km de asfalto para as ruas do Socialista

O deputado Jean Oliveira elogiou o empenho do vereador Márcio Oliveira para cumprir com que prometeu aos moradores do Socialista.

Assessoria
Publicada em 09 de outubro de 2017 às 16:27
Jean Oliveira leva 5 km de asfalto para as ruas do Socialista

O deputado Jean Oliveira, atendendo pedido do vereador Márcio Oliveira, solicitou do  Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos -  DER/RO, na pessoa do diretor geral  Ezequiel Neiva, que firmasse parceria com a prefeitura de Porto Velho, para asfaltar as ruas do bairro Socialista que ainda não receberam esse   benefício. O deputado colocou, via emenda parlamentar, 5  quilômetros de asfalto para o serviço ser realizado.

Com a parceria  DER e prefeitura firmada, o deputado e o vereador,  levaram, semana passada,  o diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, o diretor técnico da secretario municipal de Obras, Arnaldo e as lideranças comunitárias  Ademir  Ribeiro,  o Amarelo,   e  José Cleisson  para conhecerem  as ruas que serão asfaltada no bairro Socialista  para então  se fazer o levantamento e o estudo  necessário para elaboração do projeto da obra.

O diretor geral do DER disse que  o projeto será elaborado  muito rápido para então  licitar  e no início do ano que vem, assim que começar o sol,  se fará,  com a presença do deputado Jean Oliveira e do vereador Márcio Oliveira, o lançamento da obra,  já com as máquinas com os motores ligados, será dada a  ordem de serviço.

“Quero agradecer de antemão todo esse conjunto que tá prestando esse grande trabalho que vai ser feito aqui no bairro Socialista. Tenho certeza que esse asfalto chegando aqui será um grande benefício para nossa comunidade,  é o que estamos precisando no momento. Quero agradecer a todos, e muito obrigado por estar olhando por nós”, disse o Amarelo, líder comunitário. 

“Estive acompanhando o processo eleitoral do Márcio Oliveira, estive muito perto, e ele sabia dessa demanda e ele se prontificou juntamente com o deputado Jean Oliveira assumir o compromisso de lutar pelo esse asfalto e cumpriu o prometido”, disse  José Cleisson, outra liderança do bairro.

O deputado Jean Oliveira elogiou o empenho do vereador Márcio Oliveira para cumprir com que prometeu aos moradores do Socialista; agradeceu ao governador Confúcio Moura que via DER vai possibilitar a realização da obra ao o prefeito Hilton Chaves que por meio da secretária municipal de Obras firmou parceria com o DER viabilizando o asfaltamento das ruas do bairro Socialista.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook