Jean Oliveira  leva recursos para Alta Floresta do Oeste

O deputado Jean Oliveira tem recebido elogios e agradecimentos por parte de autoridades, entidades  e populares, pelo seu empenho e trabalho em benefícios  do município de Alta Floresta D’Oeste.

Assessoria
Publicada em 02 de agosto de 2017 às 13:21
Jean Oliveira  leva recursos para Alta Floresta do Oeste

O deputado Jean Oliveira tem recebido elogios e agradecimentos por parte de autoridades, entidades  e populares, pelo seu empenho e trabalho em benefícios  do município de Alta Floresta D’Oeste. “ É minha obrigação. Nasci Alta Floresta D’Oeste, minha família começou o trabalho politico aqui e aqui sempre tive a maior quantidade votos nas eleições que participei. Portanto, meu trabalho por esse município é minha obrigação”, disse o parlamentar.

Muitos são os recursos que o deputado tem levado para a melhoria do município da Zona da Mata, para citar alguns: 290 mil reais para reforma das escolas (Euridice Lopes Pedroso  e  Tancredo Neves);  100 mil reais para compra de ar-condicionados para as escolas;   100 mil reais para a saúde (em medicamentos);   100 mil reais para tapa-buraco ( lama asfáltica);  120 mil para a reforma do barracão da feira municipal;  45 mil reais para o esporte  ( pedido dos vereadores Alex da P42 e Marilza); 60 mil reais para o barracão da associação da linha P42  (pedido do vereador  Alex P42 - obs: faltando apenas alguns documentos necessários por parte da associação para entregar).

Outros trabalhos e recursos do deputado Jean Oliveira para Alta Floresta D’Oeste:  100 mil reais para compra de tubos armco  para atender Alta Floresta e região;  patrolamento, pelo DER, a pedido do deputado Jean Oliveira,  nas linhas 160 (sentido Novo Horizonte), 135 (Marcão, Izidolândia) e 47/5 (Gease); Tudo armco colocado na 47/5 (Gease) Km 02  ( Jean Oliveira parceria com o Governo do Estado e DER ( pedido do vereador Alex P42, Valvique e prerfeito Carlos Borges). Dentre as 10 escolas da rede estadual que foram contempladas com o ensino integral,  uma estar em  Alta Floresta D’Oeste  por solicitação do deputado Jean - Escola Juscelino Kubitschek de Oliveira.

O prefeito Carlos Borges, elogiando o deputado Jean Oliveira pelo seu trabalho diz que a população de Alta Floresta D’Oeste deve comemorar por ter um deputado que estar sempre pronto e disponível em ajudar. “ Quando chegamos em Porto Velho, o Jean nos coloca debaixo do braço, e nos leva nas secretarias, aos órgão públicos, presente e ajudando nas nossas reivindicações”, disse Borges. Numa reunião, semana, passada, no Hospital Municipal, o deputado disse que o prefeito pode contar com ele como um irmão para ajudar na melhoria, em todos os sentidos, de Alta Floresta D’Oeste.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook