Jean Oliveira participa da inauguração do centro multiuso da Semtras em  Alta Floresta do Oeste

A cerimônia de inauguração aconteceu durante um café da manhã marcado por atividades em comemoração  ao Dia Internacional da Mulher.

Assessoria
Publicada em 13 de março de 2018 às 11:48
Jean Oliveira participa da inauguração do centro multiuso da Semtras em  Alta Floresta do Oeste

O deputado Jean Oliveira participou, na manhã da última sexta-feira  (09) da inauguração do o centro multiuso da secretaria municipal de Trabalho e Assistência Social  (Semtras), de Alta Floresta D’Oeste. A cerimônia de inauguração aconteceu durante um café da manhã marcado por atividades em comemoração  ao Dia Internacional da Mulher.

O prefeito Carlos Borges e o secretário municipal de Trabalho e Assistência Social, Ernandes Bomfim de Souza (popular Jeremias), recepcionaram as autoridades presentes, dentre elas, o senador Valdir Raupp (MDB), o deputado federal Nilton Capixaba (PTB) e a deputada federal Marinha Raupp (MDB), autora da emenda que garantiu recursos para construção do centro multiuso.

Emenda

O deputado estadual Jean Oliveira parabenizou as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher (8 de março). Agradeceu a deputada Marinha Raupp pelo recurso e anunciou uma emenda  de 150 mil reais para concluir  a obra, ou seja,  construir os muros, calçadas, banheiros,  um palco e sua parte elétrica. O centro multiuso vai atender demandas de assistência social do município de Alta Floresta.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook