Jean Oliveira solicita obras em estradas 

​Serviços de pavimentação, encascalhamento, reforma e construção foram indicados pelo parlamentar .

Publicada em 20 de março de 2017 às 13:48:00

Autor: Juliana Martins                                                                          

 

O deputado Jean Oliveira (PMDB) solicitou ao Poder Executivo e ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), que seja providenciado serviços de manutenção, encascalhamento e reforma de três pontes de madeira no Ramal dos Pioneiros, no distrito de Nova Califórnia, em Porto Velho.

O pleito, segundo Jean, visa atender as reivindicações dos moradores do ramal que realizam as mais diversas atividades e precisam utilizar a estrada e as pontes como vias de acesso.

“A má conservação do Ramal dos Pioneiros e a precariedade das pontes tem prejudicado o trabalho dos moradores da localidade”, ressaltou o parlamentar.

Ainda no distrito, Jean também indicou a construção de três bueiros no Ramal do Cascalho. O deputado informou que as 54 famílias residentes no local solicitaram a abertura dos bueiros para melhorar as condições de deslocamento no período de chuva.

Por fim, Jean Oliveira solicitou operação tapa-buraco em mais de 30 ruas do Bairro Floresta, na zona Sul de Porto Velho. O deputado explicou que as vias precisam ser recuperadas em regime de urgência uma vez que a população estaria sofrendo com os inúmeros buracos, muita lama quando chove e poeira em excesso quando faz calor.

“Esses munícipes pagam seus impostos, é preciso que o Poder Público faça sua parte”, concluiu Jean Oliveira.