Jean Oliveira visita municípios participa de reuniões e recebe demandas

No  último dia 12 , o deputado participou das festividades em homenagem às crianças em Alta Floresta D’Oeste. Festa tradicional que todo ano o parlamentar participa.

Assessoria
Publicada em 17 de outubro de 2017 às 10:49
Jean Oliveira visita municípios participa de reuniões e recebe demandas

O deputado Jean Oliveira (PMDB)  , no último final de semana, visitou vários municípios, participou de reuniões com autoridades, correligionários e amigos , concedeu entrevistas para imprensa, participou de festividades;  mantendo seu trabalho de estar   junto ao seu eleitorado,  aferindo as necessidades das comunidades para somar esforços e juntos buscar  solução.

No  último dia 12 , o deputado participou das festividades em homenagem às crianças em Alta Floresta D’Oeste. Festa tradicional que todo ano o parlamentar participa. Esteve no distrito de Gease  acompanhado da ex-vereadora  Noeli Oliveira e na comunidade da Linha 134 acompanhado pela vereadora Marilza da Revil Móveis  (PP).  No último dia 15 de outubro, Dia do Professor, o deputado prestigiou a corrida tipo velocross na Fazenda Sucuri  no distrito de Izidolândia.  

Na última sexta-feira Jean Oliveira esteve  no município de Novo Horizonte onde visitou a sede da Detran, o comércio e a indústria de Laminados Martinhago. Em Novo Horizonte o deputado se reuniu com os ex-prefeitos  Varley Gonçalves Ferreira ( foi o 1º),  Francisco  Barbosa,  o Ceará ( foi o 3º) e o  atual prefeito do município,  Cleiton  Cheregatto (PMDB). Foi entrevistado na  91,1 FM,  rádio Planalto.  

Ainda na sexta-feira Jean Oliveira  esteve em Nova Brasilândia onde  visitou o secretario municipal de Obras,  José dos Correios. Junto com o deputado nas visitas, o prefeito Hélio Mendes, o  ex-prefeito,  Joaquim Resende e o Cido, amigo do deputado.

Ontem (16), Jean Oliveira esteve no município de Rolim de Moura quando se reuniu com o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Aldo Júlio (PMDB) que o acompanhou em entrevistas concedidas para  a Rádio  104,9 FM e a TV SIC – Rolim de Moura. O deputado visitou o escritório da secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam) no município.

“É  um trabalho  gratificante você visitar e conversar com as pessoas no seu habitat.  Sentir de perto a necessidade de cada um, de cada comunidade. Ouvir , às vezes, críticas severas e sugestões que nos ajudam a melhorar  nosso trabalho. Cada visita, cada reunião, cada conversa é uma aprendizagem pra melhorar nosso  mandato parlamentar ”, disse Jean Oliveira.   

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook