Ji-Paraná: Marcelo Lemos faz balanço de mandato e anuncia prioridades

Autor de vários requerimentos e projetos de leis na Câmara Municipal de Ji-Paraná, o vereador tem se destacado pela atuação em defesa dos interesses da população, com ênfase na melhoria da qualidade de vida.

Assessoria
Publicada em 12 de janeiro de 2018 às 13:48
Ji-Paraná: Marcelo Lemos faz balanço de mandato e anuncia prioridades

Investimentos nos setores de saúde, esporte, educação, infraestrutura, projetos sociais e fomento à agricultura, norteiam a gestão do vereador Marcelo Lemos (PSD). 

Autor de vários requerimentos e projetos de leis na Câmara Municipal de Ji-Paraná, o vereador tem se destacado pela atuação em defesa dos interesses da população, com ênfase na melhoria da qualidade de vida.

Com o apoio dos deputados federal Expedido Neto (PSD) e estadual Laerte Gomes (PSDB), as viagens a trabalho a Brasília e Porto Velho, têm sido coroadas de êxitos, com atendimento de todas as demandas apresentadas.

 “Quero um mandato de transparência e resultado, voltado aos interesses da nossa população. Minhas cobranças e reivindicações são pautadas, naquilo que ouço no dia a dia, sejam em reuniões com seguimentos organizados, associações ou no contato direto com os cidadãos. Fui eleito por eles, por isso tenho que fazer um trabalho com resultados”, afirmou Marcelo Lemos.

“Enfrentamos muitas turbulências e perseguições, mas houve justiça por parte do TRE [Tribunal Regional Eleitoral], que reverteu à cassação contra mim. Na qual fui absolvido. por unanimidade, pela Corte Eleitoral, mas acima de tudo, sou grato a Deus por tudo, que ele fez por mim”, reconheceu.

Um projeto defendido pelo vereador é o pleno funcionamento de farmácia 24 horas. Segundo o projeto apresentado, o atendimento será realizado por duas farmácias no mesmo dia: uma no primeiro e outra no segundo distrito da cidade.

“Pelo projeto, somente farmácias e drogarias que aderiram ao plantão poderão realizar atendimento no horário especial das 18 às 22 horas. Com isso, vamos garantir atendimento digno e humanizado à toda população”, destacou.

Sensibilizado com a situação dos centros de recuperação de dependentes químicos, Marcelo Lemos optou por dedicar o mandato à causa em 2018. Segundo ele, é impressionante o percentual de jovens que se perde nas drogas e de famílias destruídas pelo vício.

“Na maioria dos centros, os trabalhos são voluntários e falta apoio financeiro. É desumano o que estão fazendo, sei que posso amenizar esse quadro com o apoio dos deputados Expedito Neto [federal], Laerte Gomes [estadual], prefeito Jesualdo Pires e do governador Confúcio Moura. Já tivemos algumas conquistas importantíssimas, aliás, já demos o primeiro passo”, declarou.

De acordo com o vereador, foi garantida uma academia de saúde para o Comunidade Terapêutica de Missão Ebenézer e um veículo van no valor R$ 150 mil. Ele sustentou que o próximo desafio é conseguir implantar o primeiro centro público de recuperação na cidade de Ji-Paraná.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook