Jovem é esfaqueado pelo próprio irmão durante discussão em bar

Josué dos Anjos Santos, 24 anos, sofreu uma tentativa de assassinato no final da noite de sábado (22) durante uma bebedeira em um bar na esquina das Ruas Brasília e Bahia, bairro Tucumanzal, região central de Porto Velho.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 24 de julho de 2017 às 09:39
Jovem é esfaqueado pelo próprio irmão durante discussão em bar

Porto Velho, Rondônia - Josué dos Anjos Santos, 24 anos, sofreu uma tentativa de assassinato no final da noite de sábado (22) durante uma bebedeira em um bar na esquina das Ruas Brasília e Bahia, bairro Tucumanzal, região central de Porto Velho.

O suspeito de ter cometido a tentativa de homicídio é irmão da vítima e , após cometer o crime,  fugiu do local , tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida para o hospital João Paulo II em estado considerado gravíssimo, pois a faca ficou cravada nas costas.

De acordo com informações de testemunhas , a vítima e mais dois irmãos estavam desde cedo bebendo, quando Josué pegou seu irmão mais Velho , que já estava bêbado,  para levar para casa e o suspeito não gostou. Eles  passaram a discutir.  Josué conseguiu levar seu irmão , carregado,  até a residência.  Quando já estava retornando para o bar,  encontrou seu outro irmão, Messias, que estava armado com uma faca. A  vítima correu e mesmo assim o suspeito arremessou a faca, que ficou cravada  nas costas da vítima. Esta  consegui encontrar socorro na casa de um vizinho, que colocou eo ferido  em um carro particular e o socorreu para o hospital. 

Os policiais foram acionados para atender a ocorrência, diligenciram  pelas imediações foram feitas no intuito de localizar e prender o agressor, mas não obtiveram resultado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook