Jovem é executado com tiro no rosto na zona Leste da capital

O  condutor da bicicleta sacou uma arma de fogo e efetuou vários tiros na direção de Danilo,  que foi alvejado no rosto e caiu no chão. 

Tudorondonia
Publicada em 12 de janeiro de 2018 às 15:15
Jovem é executado com tiro no rosto na zona Leste da capital

Porto Velho, Rondônia - Um jovem identificado como Danilo Félix dos Santos Borges, 21 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira (11) na Rua Via Mão, bairro Jardim Santana, região leste de Porto Velho. 

A vítima, segundo testemunhas,  na companhia de um elemento ainda não identificado, transitava  pela rua quando um casal desconhecido,  em uma bicicleta , se deparou com a dupla. O  condutor da bicicleta sacou uma arma de fogo e efetuou vários tiros na direção de Danilo,  que foi alvejado no rosto e caiu no chão.  O  casal fugiu, tomando rumo ignorado.

Danilo foi colocado dentro de um carro particular e estava sendo levado para unidade de pronto atendimento da região quando apareceu uma ambulância do Samu que estava indo para o local. Ele foi colocado na  ambulância, onde os socorristas fizeram todos os procedimentos, porém, Danilo não resisitiu à gravidade do tiro. O Samu encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal para exames. Policiais civis da Delegacia de Homicídiosinvestigam o caso. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook