Jovem é morto a tiros em Ariquemes

Durante a noite dessa quinta-feira (11), a Polícia Militar registrou de mais um crime de assassinato no município de Ariquemes.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 12 de maio de 2017 às 11:35
Jovem é morto a tiros em Ariquemes

Ariquemes, RO - Durante a noite dessa quinta-feira (11),  a Polícia Militar  registrou  de mais um crime de assassinato com características  de execução no município de Ariquemes. O corpo de um homem identificado como Paulo Eredio da Silva, 28 anos, foi encontrado por populares que passaram na Avenida Tancredo Neves, no setor Jardim Paraná. Eles  avistaram a vítima caída  no meio da rua,  toda ensanguentada,  próximo de uma motocicleta Honda Biz que pertencia a Paulo. 

A Polícia Militar foi acionada junto com uma equipe do Samu. Quando chegaram,  o médico logo constatou o óbito do homem. A  PM isolou o local e a perícia técnica, junto  com o rabecão, foi  acionada para fazer os trabalhos necessários. Políciais civis estiveram no local colhendo informações junto às testemunhas que contaram que  ouviram os tiros.

No local a perícia colheu várias cápsulas de pistola calibre ponto 40 e foram  obervadas  cinco perfurações no corpo, sendo três na cabeça e duas  nas costas. O o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para necropsia. O caso agora segue sendo investigado e continua um mistério, pois,  segundo a família,  Paulo do Lavador , como era conhecido,  não tinha atrito com ninguém ,  havia acabado de sair da academia e era muito conhecido por ter um posto de lava jato no setor 3 do município.                        

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook