Jovem é morto a tiros no 2° distrito de Ji-Paraná

O jovem  Wallison de Oliveira dos Santos, 21 anos, foi assassinado com vários tiros durante a noite desse domingo (19) enquanto conversava com um amigo na calçada na frente de sua residência.

Publicada em 20 de março de 2017 às 08:32:00

Ji-Paraná, Rondônia - O jovem  Wallison de Oliveira dos Santos, 21 anos, foi  assassinado com vários tiros durante a noite desse  domingo (19) enquanto conversava com um amigo na calçada na frente de sua residência ,localizada na Rua Curitiba, entre as Ruas T-20 e T21, no bairro Nova Brasília, 2° Distrito de Ji-Paraná.

De acordo com informações preliminares,  a vítima estava na companhia de outras pessoas quando se aproximaram dois homens ocupando uma motocicleta Honda Titan de cor escura. O  carona já chegou efetuando os tiros que atingiram  Wallison. Mesmo ferida, a vítima  correu e os bandidos foram atrás,  efetuando mais tiros. Os matadores concluíram o "serviço" quando Walisson já estava caído no chão.

A dupla retornou para moto e fugiu  sentido aeroporto da cidade. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou no local acionou o resgate do corpo de bombeiros.

Porém , a vítima já estava sem vida. O local foi reservado e a perícia técnica foi acionada para fazer os trabalhos necessários.  Pelo menos quatro perfurações no corpo da vítima foram constatadas pelo perito criminal , que liberou o corpo para funerária de plantão.

Ainda não há uma linha de investigação, pois a família disse que Wallison não tinha amizades com bandidos ,  que trabalhava e  nunca tinha se envolvido em confusões.

Wallison de Oliveira dos Santos, 21 anos