Jovem é morto na zona sul de Porto Velho após desfile de bloco carnavalesco

Câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais podem ajudar a polícia a identificar o atirador.

Publicada em 28 de fevereiro de 2017 às 08:40:00

Da reportagem do Tudorondonia


Porto Velho, Rondônia - Policiais civis da Delegacia de Homicídios registraram  mais um assassinato na capital. Desta vez,  a vítima foi  um jovem de 23 anos, identificado como Walesson Gabriel Pereira Gama,  executado com vários tiros na  madrugada desta  terça-feira (28) no pátio de um posto de combustível, localizado na Avenida Jatuarana próximo Avenida Geraldo Siqueira, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações que a polícia civil conseguiu colher no local, após a passagem de um bloco carnavalesco pela Avenida Jatuarana, onde a vítima estava se divertindo na companhia de amigos, Walesson foi  para o pátio do posto, onde estava estava bebendo com outras pessoas quando foi alvejado por vários tiros efetuados por outro jovem ainda não identificado, que fugiu no meio da multidão.

A vítima ainda chegou a receber o atendimento do SAMU, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar isolou todo o perímetro,  onde a perícia  fez seus trabalhos. O  corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. Câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais podem ajudar a polícia a identificar o atirador.