Jovem é morto no campo de futebol do bairro Esperança da Comunidade

Mais um crime de assassinato é registrado no campo do Esperança da Comunidade , localizado na Avenida Mamoré, próximo da Avenida José Vieira Caúla, setor leste de Porto Velho.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 08 de julho de 2017 às 09:08
Jovem é morto no campo de futebol do bairro Esperança da Comunidade

Porto Velho, Rondônia - Mais um crime de assassinato é registrado no campo do Esperança da Comunidade , localizado na Avenida Mamoré, próximo da Avenida José Vieira Caúla, setor leste de Porto Velho. A vítima , identidicada como Alef De Souza Oliveira, foi baleada com dois tiros, na noite de sexta-feira  (07) , e  socorrida com vida para UPA leste por uma guarnição da PM, posteriormente  transferida pelo Samu para o hospital João Paulo II, mas não resistiu à gravidade dos tiros.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava na praça de alimentação do bairro quando dois homens chegaram em uma moto de cor escura.  Alef , ao perceber a presença dos criminosos, correu para o campo de futebol, foi seguido pela dupla  e um deles efetuou vários tiros na direção da vítima,  que foi atingida e caiu no chão. 

A Polícia Militar foi acionada.  A  vítima estava perdendo muito sangue e seu estado de saúde era considerado grave. O ferido foi socorrido pela PM por  falta de ambulância.

Buscas foram feitas pela região no intuito de prender os suspeitos , mas os PMs não obtiveram êxito. Somente nesta  semana é o segundo caso de execução.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook