Jovem é presa acusada de ferir irmã menor de idade

Maria Jordy J. G. (19) foi presa nesta madrugada de sexta-feira (06) acusada de lesão corporal após perfurar a mão da própria irmã, uma criança de 12 anos, usando uma faca do tipo peixeira.

Tudorondonia
Publicada em 06 de outubro de 2017 às 08:59
Jovem é presa  acusada de  ferir  irmã menor de idade

Porto Velho, Rondônia - Maria Jordy J. G. (19), foi presa nesta madrugada de sexta-feira (06) acusada de lesão corporal após desferir um golpe na própria irmã, uma criança de 12 anos, usando uma faca do tipo peixeira. O caso aconteceu durante um desentendimento em um apartamento no Residencial Orgulho do Madeira, localizado na Rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, zona leste da capital..

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no endereço citado e manteve contato com a suspeita. Segundo a polícia, ela teria relatado que  estava discutindo com sua irmã mais nova quando teria se apossado de uma faca e tentou furar a vítima, mas era apenas para dar um susto, no entanto a criança colocou a mão e acabou sendo golpeada..

A criança também foi questionada e deu a mesma versão que a suspeita. Uma equipe do Samu esteve no apartamento,  onde prestou os primeiros socorros e encaminhou a criança para a UPA da região e Maria recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Flagrantes..

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Homem é morto a tiros em Ariquemes

Homem é morto a tiros em Ariquemes

Familiares relatam aos policiais que Vagner teria recebido uma carta, onde os assassinos juraram matar toda a família, porém, ele  não teria dado a devida importância para o conteúdo da correspondência.