Jovem é preso acusado de roubo no Parque da Cidade

Uma guarnição da PM estava nas proximidades quando foi  informados sobre o ocorrido .

Tudorondonia
Publicada em 12 de março de 2018 às 14:03
Jovem é preso acusado de roubo  no Parque da Cidade

Porto Velho, Rondônia - Um jovem identificado como Matheus Henrique S. N. (19) foi preso no final da manhã deste domingo (11), acusado de  fazer um assalto a um grupo de pessoas que estava no Parque da Cidade,  localizado na Avenida Calama, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, o suspeito estava armado com um revólver de fabricação caseira,  tendo uma munição de calibre 38 picotada. Ele  teria abordado algumas pessoas que passeavam no local. O jovem  sacou a arma e anunciou o roubo,  exigindo  os aparelhos celulares. Em seguida, fugiu. 

Uma guarnição da PM estava nas proximidades quando foi  informados sobre o ocorrido e que o criminoso havia fugido em uma bicicleta sentido bairro. Os policiais fizeram o cerco com apoio de outras guarnição e conseguiram visualizar o suspeito,  que ainda tentou fugir, porém foi preso. Durante  revista, foram encontrados dois aparelhos celulares e um revólver de fabricação caseira. As vítimas reconheceram o suspeito na delegacia, onde foi feito o registro de roubo a pessoa.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook