Jovem é preso após matar namorado com golpes de saca-rolhas, estrangulamento e jogar cadáver em fossa em Porto Velho

Os policiais localizaram o corpo da vítima dentro de uma fossa com vários pedaços de madeira em cima.

Tudorondonia
Publicada em 01 de outubro de 2017 às 17:58
Jovem é preso após matar namorado com golpes de saca-rolhas,  estrangulamento e jogar cadáver em fossa em Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - Dener Mendonça Soriano, 20 anos, foi flagranteado acusado pela polícia do crime de latrocínio que teve como vítima um homem de 42 anos, identificado como Miguel Ângelo Ribeiro Borges. O crime teria ocorrido na noite de quinta-feira (28) na residência da vítima, localizada na Rua Japurá, assentamento Rosalina de Carvalho, bairro Socialista, região leste da capital.

A polícia informou que foi acionada  no início da noite de sexta-feira (29) para atender a uma ocorrência de furto em residência e,  ao chegar no local, os policiais mantiveram contato com a família da vítima e foram informados que  Miguel Ângelo estava desaparecido. Além disso,  haviam furtado quase todos os móveis da casa dele. Os familiares  repassaram as características de Dener, pois tinha sido o último a ter sido visto com a vítima.

Os PMs,  em patrulhamento,  avistaram o suspeito andando na Avenida Rio de Janeiro,  no bairro Agenor Martins de Carvalho. Ele  foi abordado junto com seu namorado. Este  não estava sabendo que Dener havia furtado as coisas da vítima e levou os policiais até uma residência no bairro Nova Porto Velho, onde a polícia localizou  os pertences de Ângelo. Questionados sobre a vítima , ele disse que não sabia, mas depois, segundo a polícia,  informou sobre o  crime. 

Os policiais localizaram o corpo da vítima dentro de uma fossa com vários pedaços de madeira em cima. Durante os trabalhos da perícia,  foram  constatadas  duas perfurações no pescoço da  vítima. Posteriormente,  o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal para exames. 

Na Central de Polícia, segundo a PM,  o suspeito confessou que tinha um relacionamento com Ângelo, porém, a vítima pedia que ele terminasse o relacionamento com seu namorado e ficasse com ele. Na noite de quinta-feira (28) , eles começaram a consumir  bebida alcoólica quando,   em determinado momento,  iniciaram uma discussão e o suspeito disse que se apossou de um saca -rolhas e enfiou no pescoço da vítima. Depois,  teria estrangulado a vítima até a morte e tentou esconder o corpo na fossa. Em seguida,  furtou os pertences,  O suspeito deve responder pelos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver é ficará à disposição da justiça.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook