Jovem sofre tentaiva de homicídio alvejado com tiro na boca

A vítima foi alvejada com um tiro na boca enquanto estava caminhando sentido sua residência e foi socorrida para o hospital João Paulo II por populares.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 22 de abril de 2017 às 11:32
Jovem sofre tentaiva de homicídio  alvejado com tiro na boca

Porto Velho, Rondônia - A vítima Moisés S. L (25) sofreu uma tentativa de homicídio no final da noite de sexta-feira (21) próximo da Rua Felipe Camarão, na invasão do bairro Renascer, zona leste de Porto Velho. A vítima foi alvejada com um tiro na boca enquanto estava caminhando sentido sua residência e foi socorrida para o hospital João Paulo II por populares.

De acordo com informações que a Polícia Militar conseguiu colher junto à vítima, Moisés estava transitando pela Rua quando foi abordado por dois homens ocupando uma bicicleta. O  carona desceu  já com uma arma em punho e efetuou vários tiros na direção de Moisés,  que foi baleado na boca e saiu correndo.

Os criminosos  ainda chegarama  ir atrás da vítima, mas ela havia se escondido em um barraco abandonado. Após  ver que os criminosos já haviam ido embora , Moisés  saiu do esconderijo e foi para sua residência,  onde pediu ajuda.

Eles disseà a PM que não chegou a reconhecer nenhum dos criminosos , pois estava muito escuro. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook