Justiça do Trabalho realiza audiência pública para definição de metas nacionais

O evento acontece, às 10h, no Plenarinho (4º andar) do edifício-sede do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT-RO/AC), em Porto Velho (RO).

TRT14 - RO/AC
Publicada em 19 de julho de 2018 às 16:52
Justiça do Trabalho realiza audiência pública para definição de metas nacionais

No próximo dia 25 de julho, a Justiça do Trabalho da 14ª Região, que abrange os estados de Rondônia e Acre, realizará uma audiência pública para coletar subsídios visando a definição das metas nacionais da Justiça do Trabalho para o ano de 2019.

O evento acontece, às 10h, no Plenarinho (4º andar) do edifício-sede do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT-RO/AC), em Porto Velho (RO), juntamente com a 3ª Reunião de Análise da Estratégia, que reúne os gestores do Regional.

Na oportunidade, será apresentada pela Administração a Consolidação Estatística do TRT da 14ª Região de 2018, que contém os principais indicadores da atividade jurisdicional em primeiro e segundo graus. Também a Rede de Governança Colaborativa formada pelo presidente/gestor de metas e a equipe de gestores estratégicos apresentará os resultados das metas do Planejamento Estratégico consolidado no primeiro semestre de 2018.

"É uma boa oportunidade para abrir as portas deste Tribunal para realização de uma audiência pública para esclarecimentos sobre as metas nacionais e apresentação de nossos resultados, facilitando assim a participação da sociedade na construção das metas nacionais do Poder Judiciário para 2019", ressaltou o presidente do TRT, desembargador Shikou Sadahiro.

A proposta busca atender a Resolução nº 221 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), de 10/05/2016, que instituiu princípios de gestão participativa e democrática para elaboração das metas nacionais do Poder Judiciário, especificamente ao art. 4º, §1º, V, no qual se encontra a Audiência Pública como modalidade de participação democrática.

Já confirmaram presença a Procuradoria Regional do Trabalho da 14ª Região (MPT), a Associação Rondoniense de Advocacia Trabalhista (Aronatra) e a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 14ª Região (Amatra14). Também foi convidado o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal de Rondônia e Acre (Sindijufe RO/AC).

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook