Justiça Eleitoral de Rondônia não terá expediente de quarta à sexta-feira desta semana

Em caso de dúvidas acerca do plantão judiciário, acesse a página do Portal do TRE-RO.

FONTE: Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia
Publicada em 31 de outubro de 2017 às 13:54
Justiça Eleitoral de Rondônia não terá expediente de quarta à sexta-feira desta semana

Os dias 1º e 2 de novembro são destinados a celebração do dia de Todos os Santos e Mártires e do Dia de Finados, conforme tradição milenar que remonta o primeiro século da era cristã, atravessando longos períodos da história humana, como a Idade Média e a Moderna, chegando aos dias atuais.

Tendo em vista que os dias 1º e 2 de novembro são considerados feriados comemorativos para o Poder Judiciário da União, nos termos do art. 62, IV, da Lei nº 5.010, de 30 de maio de 1966. A Justiça Eleitoral de Rondônia informa que não haverá expediente na quarta e na quinta-feira desta semana.

Na sexta-feira, 3 de novembro, será ponto facultativo em todas as unidades judiciais e administrativas do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, na capital e no interior do estado, conforme Portaria nº 32/2017 da Presidência do TRE-RO.

Plantão Judicial
Em caso de dúvidas acerca do plantão judiciário, acesse a página do Portal do TRE-RO (http://www.tre-ro.jus.br/servicos-judiciais/plantao-judiciario) e veja os telefones de contato dos órgãos da Justiça Eleitoral de Rondônia na capital e nos municípios do interior do estado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook