Laerte Gomes destina quase meio milhão de reais para o aeroporto de Ji-Paraná

Recursos na ordem de R$ 465 mil vão assegurar a reforma completa da área de embarque e desembarque do aeroporto José Coleto, em Ji-Paraná/RO.

Assessoria
Publicada em 07 de abril de 2017 às 11:12
Laerte Gomes destina quase meio milhão de reais para o aeroporto de Ji-Paraná

Recursos na ordem de R$ 465 mil vão assegurar a reforma completa da área de embarque e desembarque do aeroporto José Coleto, em Ji-Paraná/RO. Esse dinheiro é fruto de uma emenda do líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Laerte Gomes (PSDB) e foi anunciado na manhã desta quinta-feira (04) durante a ordem de serviço no aeroporto José Coleto.

Contou com as participações do presidente da Assembleia Legislativa Maurão de Carvalho (PMDB), deputada Rosângela Donadon (PMDB), deputado Laerte Gomes, presidente da Câmara dos Vereadores, Afonso Cândido (DEM), presidente da Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná, Hugo Araújo, presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas, José Aparecido, respectivamente, do diretor-geral do DER Ezequiel Neiva, prefeitos Charles Pinheiro (PSDB-Vale do Paraíso), Célio Lang (PP-Urupá), Walter Silva (PMDB-Alvorada do Oeste) e Edilson Alencar (PMDB-Presidente Médici), além de 14 vereadores de Ji-Paraná e muitos empresários.

A reforma do aeroporto será completa, inclusive, com a instalação de novos condicionadores de ar dando mais comodidade. O trabalho será executado pela Aguiar Projetos e Execuções, quem tem prazo contratual de 120 dias úteis para concluir a reforma das partes interna e externa do aeroporto.

O presidente da ACIJIP, Hugo Araújo, ficou entusiasmado com o projeto da reforma. Segundo ele “Ji-Paraná nunca teve um deputado tão ativo”, ao se referir ao dinamismo de Laerte Gomes, ao concluir que a ida dele para JI, é um diferencial importante e “que o município ganhou de presente.”

Já o presidente da CDL, José Aparecido não só teceu elogios ao feito, como argumento sobre o treinamento e capacitação dos funcionários para trabalhar no aeroporto, com meta da CDL.

O diretor-geral do DER, Ezequiel Neiva, disse que Laerte, em pouco tempo de casa, se tornou  uma grande liderança na ALE, pois tem colocado em suas pautas de cobrança constantes , o Anel Viário e  ponte sobre o Rio Urupá, a última com uma grande conquista do esforço dele.

Presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho disse que Laerte adotou Ji-Paraná, atendendo os anseios da sociedade organizada, não só por meio de de suas emendas, mas com suas ações de parlamentar.

Emocionado, Laerte Gomes agradeceu ao governador Confúcio Moura (PMDB), ao diretor-geral do DER, Ezequiel Neiva, a Maurão, dizendo que o aeroporto José Coleto com condições dignas de funcionamento é um pedido da sociedade organizada de Ji-Paraná, CDL, ACIJIP, Câmara dos Vereadores e do prefeito Jesualdo Pires (PSB).

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook