Laerte Gomes entrega três academias ao ar livre em Costa Marques e em dois distritos da região 

Os equipamentos já foram entregues, instalados e a população já usufrui do benefício. 

Assessoria
Publicada em 04 de setembro de 2017 às 14:58
Laerte Gomes entrega três academias ao ar livre em Costa Marques e em dois distritos da região 

Ação política do deputado estadual Laerte Gomes (PSDB) resulta na aquisição de mais três academias ao ar livre para o município de Costa Marques, e os distritos de Forte Príncipe da Beira e de São Domingos, os equipamentos já foram entregues, instalados e a população já usufrui do benefício. 

O deputado acompanhado do prefeito Vagner Miranda da Silva, o “Vagner Mirandão” (PMN), e uma comitiva de vereadores estiveram no distrito de São Domingos para oficializar a entrega da academia que além de favorecer à prática saudável dos exercícios físicos e da ginástica são opções de esporte e de lazer. 

O prefeito Mirandão destacou o empenho do deputado Laerte Gomes em atender aos pleitos da população da região de Costa Marques; ele enfatizou que os equipamentos de ginástica serão essenciais para motivar a comunidade local a praticar exercícios. “Pela primeira vez nós temos uma academia em São Domingos, e vamos colocar iluminação para melhorar a atividade à noite. Este espaço é para uso dos idosos e de toda a população que tem de ajudar a cuidar”, convoca Mirandão.

O deputado Laerte Gomes disse que é um motivo de satisfação e de realização política atender a cidade de Costa Marques e os distritos Forte Príncipe da Beira e São Domingos com mais essa ação que é voltada para a melhoria da saúde a partir da mudança de hábito das pessoas, sobretudo os cidadãos da terceira idade.

Laerte Gomes destacou que suas ações são originadas nas cobranças e solicitações do prefeito e dos vereadores aliados da administração, que estão desempenhando brilhante papel em defesa da população. “População que tem o prefeito e os vereadores unidos em torno do mesmo objetivo, que é somar esforços em prol da comunidade, conquistam mais benefícios. Podem contar com nosso apoio sempre que for possível, que teremos o maior prazer em auxiliar essa região tão importante para o estado de Rondônia”, garantiu o deputado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook