Laerte Gomes faz entrega de implementos para AGRIFAMILIA

O investimento para a aquisição dos equipamentos foi superior a R$ 60 mil, e o deputado Laerte Gomes fez questão de frisar que o governador Confúcio Moura pediu empenho na liberação do convênio em prol da associação AGRIFAMILIA.

Assessoria
Publicada em 16 de agosto de 2017 às 10:51
Laerte Gomes faz entrega de implementos para AGRIFAMILIA

Na tarde do último sábado ocorreu na zona rural de Presidente Médici a entrega de equipamentos para a Associação AGRIFAMILIA, localizada no Assentamento Chico Mendes III, Agrovila 7, o maquinário agrícola foi adquirido por meio de uma indicação parlamentar do deputado estadual Laerte Gomes (PSDB) que esteve na comunidade para o ato de entrega. A comitiva de autoridades formada pelo deputado Laerte Gomes juntamente com o prefeito Edilson Alencar, e o deputado federal Expedito Neto foram recepcionados pela vereadora Maria Custódia Venâncio da Silva Novais, a Todinha (PSD), que reside em uma das vilas do Assentamento Rural. Também prestigiaram o evento o Secretário Regional de Governo Romildo Pereira, Vereadores Zezinho do Estrela (PMDB), Benito do Estrela, Toin da Máquina (PV) e o Vereador Zé do Tomé (PSDB).

O investimento para a aquisição dos equipamentos foi superior a R$ 60 mil, e o deputado Laerte Gomes fez questão de frisar que o governador Confúcio Moura pediu empenho na liberação do convênio em prol da associação AGRIFAMILIA. “O governador é sempre solicito quando pedimos em prol do homem do campo, sobretudo quando o recurso é para fortalecer a agricultura familiar”, destacou Laerte. Durante a cerimônia de entrega do benefício, a vereadora anfitriã e as demais autoridades do município destacaram a dedicação do deputado Laerte com as demandas da comunidade rural e o fortalecimento da agricultura familiar.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook