Laerte Gomes faz visita técnica em aeroporto de Ji-Paraná

​​​​​​​Parlamentar recebeu o secretário da Anac, que apresentou projeto para construção de um novo terminal.

Assessoria
Publicada em 27 de março de 2017 às 15:05
Laerte Gomes faz visita técnica em aeroporto de Ji-Paraná

Na última sexta-feira (24), o deputado Laerte Gomes (PSDB) realizou visita técnica no aeroporto José Coleto, em Ji-Paraná, juntamente com os deputados federais Marcos Rogério (DEM-RO), Nilton Capixaba (PTB-RO), Marinha Raupp (PMDB-RO), o prefeito Jesualdo Pires (PSB), o vice-prefeito Marcito Pinto (PDT) e o diretor geral do DER, Ezequiel Neiva.

Na oportunidade, as autoridades receberam o secretário geral da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Dário Reis, que anunciou o projeto do novo Terminal de Embarque e Desembarque de passageiros de Ji-Paraná.

De acordo com o secretário geral, a intenção é que o recurso para a obra esteja apto para licitação no próximo semestre. No mês de maio, segundo Dário Reis, os técnicos da SAC farão uma avaliação do projeto de execução do terminal.

“E após esta avaliação serão disponibilizados R$ 8 milhões para que o Governo do Estado, por meio do DER, abra o processo licitatório”, afirmou Dário Reis.

Laerte Gomes informou que o projeto está no início e demanda tempo para acontecer.

Durante a solenidade, o deputado anunciou que destinará recursos, através de emenda parlamentar de sua autoria, para a reforma das instalações do aeroporto José Coleto.

“E nos próximos dias daremos a ordem de serviço para o início da reforma do atual terminal”, concluiu Laerte Gomes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook