Laerte Gomes participa da entrega de equipamentos para a APAE de Mirante da Serra

Materiais permanentes foram adquiridos por meio de emenda parlamentar de autoria do deputado no valor de R$ 30 mil.

Assessoria
Publicada em 21 de junho de 2018 às 12:50
Laerte Gomes participa da entrega de equipamentos para a APAE de Mirante da Serra

Na quarta-feira (20), na APAE de Mirante da Serra, o deputado Laerte Gomes (PSDB) participou da entrega de materiais permanentes adquiridos pelo governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Ação Social, por meio de emenda parlamentar de autoria do deputado, no valor de R$ 30 mil. 

Segundo Laerte Gomes, a emenda destinada para a compra dos materiais para a APAE foi disponibilizada em atendimento a uma solicitação do vereador Daniel Andrade (PSDB). 

A APAE foi contemplada com ar-condicionado, fogão industrial, cuba gastronômica, freezer, mesas com cadeiras, máquinas de costura, coifa, máquina lava-roupa e impressora jato de alta pressão. 

Na entrega dos equipamentos, Laerte Gomes disse ter sido uma honra poder atender ao pedido do vereador e disponibilizar a emenda para a compra dos materiais. Laerte ainda enalteceu a administração da APAE de Mirante da Serra. 

“A APAE de Mirante da Serra é um exemplo para Rondônia. Essa gestão organizada e comprometida, comandada pela Marizete e pelo Iranildo está de parabéns, assim como o prefeito Adinaldo de Andrade (MDB) e o vereador Daniel. Mirante da Serra pode contar sempre com o nosso apoio”, declarou Laerte Gomes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook