Lançamento da Juventude PSD contará com a presença do deputado federal Expedito Netto

Para o presidente da Executiva, o grupo formado irá fortalecer e construir bandeiras e anseios da juventude.

Assessoria
Publicada em 08 de novembro de 2017 às 16:25

Com o intuito de unir forças para lutar por políticas públicas para a juventude, o Partido Social Democrático (PSD) de Rondônia realizará neste sábado (11), na sede do partido em Porto Velho, o lançamento da Juventude PSD.

O evento contará com a presença do Deputado Federal Expedito Netto, presidente do PSD no estado, que conversará com os jovens sobre sua trajetória política e suas ações na Câmara dos Deputados.

“Desde que assumi a presidência do partido, estudei junto às lideranças a possibilidade de criarmos uma rede de jovens que pudessem desenvolver e disseminar os primeiros passos para a boa política feita com ética e decência. Iniciaremos o grupo com mais de 20 jovens com muita garra para trabalhar pela juventude do nosso estado”, explicou Expedito Netto.

O grupo Juventude PSD funcionará em sintonia com o Diretório Estadual e Municipal com o objetivo de formar líderes que acreditem e invistam no futuro da política reforçando a luta pelos direitos dos jovens inicialmente nas comunidades, municípios e no estado de Rondônia como um todo.

Durante o evento ocorrerá a posse da Executiva Jovem que será formada pelo Presidente Djalma Nunes Lima Junior, Vice-Presidente Rodolfo de Lima Gonçalves Ferreira, Tesoureiro Henrike Neves Prates e pela Secretária Flávia Jacinta da Cunha Almeida.

Para o presidente da Executiva, o grupo formado irá fortalecer e construir bandeiras e anseios da juventude. “É hora de nos unirmos em um projeto político sólido para fortalecer nossa capital e os municípios do interior do estado e também encorajar os jovens rondonienses para uma transformação social na seara política”, comentou Djalma Júnior.

Para participar do lançamento não é necessário inscrição. Basta comparecer na sede do partido no sábado (11), localizada na Rua Eduardo Lima e Silva, nº 1455, no Bairro Agenor de Carvalho, às 17h.

Mais informações com o Diretório do PSD pelo telefone (69) 3225-6395.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Mário Lindoso 09/11/2017

    Parabéns Deputado Expedito Netto, não existe outra alternativa, inclusive se criando presídios e contendo gastos de necessidades básicas, a única saída é investindo na Juventude e principalmente na Educação, os Paises q hj são desenvolvidos, alguns já estiveram pior que o Brasil, e através dos Jovens e da qualidade na Educação, hj são países de Primeiro Mundo, não adianta dizer q não gosta de política, tudo no mundo é feito através dela, o melhores regime do mundo é o Democrático, se da oportunidade do povo escolher seus representantes, caso não correspondam, troca-se! Abraços!

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook