Lazinho da Fetagro anuncia homenagem à Banda de Música da Polícia Militar

Parlamentar informou que apresentará projeto de lei para transformar banda da PM em patrimônio do Estado.

Assessoria
Publicada em 16 de maio de 2018 às 10:30
Lazinho da Fetagro anuncia homenagem à Banda de Música da Polícia Militar

Na sessão desta terça-feira (15), o deputado Lazinho da Fetagro (PT) destacou que, junto com o deputado Jesuíno Boabaid (PMN) apresentará à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, um projeto de lei que transforma a Banda de Música da Polícia Militar em patrimônio cultural de Rondônia.

O parlamentar ressaltou que, em um Estado onde a deficiência cultural é significativa, propor tal reconhecimento é um mérito de extrema importância e mais do que merecido.

“E tão logo possível iremos propor uma homenagem à banda da PM para entregarmos a Medalha do Mérito Legislativo. No projeto, apresentamos todo o histórico da banda, narrada pela historiadora Yêda Borzacov, desde a iniciação do Estado de Rondônia. Será uma honra trazer esse projeto de lei para essa Casa”, declarou o parlamentar.

Lazinho da Fetagro também destacou o Dia do Assistente Social, comemorado dia 15 de maio (hoje). O parlamentar parabenizou todos os profissionais da área.

“A data celebra o profissional dos Serviços Sociais, dedicado à luta por melhores condições de vida, saúde e trabalho para os grupos sociais mais desfavorecidos ou à margem da sociedade. O assistente social é um membro ativo na luta pelos direitos humanos. Parabéns a todos”, declarou o parlamentar.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook