Léo Moraes anuncia reestruturação da Base Comunitária da PM no Ulysses Guimarães

Deputado destinará emenda parlamentar para construção de um galpão para formação da Guarda Mirim na Zona Leste.

Assessoria
Publicada em 13 de julho de 2017 às 14:13
Léo Moraes anuncia reestruturação da Base Comunitária da PM no Ulysses Guimarães

Durante visita ao bairro Ulysses Guimarães, Zona Leste de Porto Velho, o deputado Léo Moraes (PTB) ouviu dos moradores relatos sobre a insegurança que vivem na região, onde assaltos e comércio de drogas são alguns dos principais problemas enfrentados.

“Além de atender as pessoas em meu gabinete, tenho o compromisso e a satisfação em visitar cada bairro da capital e do interior para ver e ouvir a realidade e anseios da população. Na oportunidade, senti de perto a falta de segurança. Por isso, vamos investir para que a Base Comunitária da Polícia Militar seja reativada”, explicou o parlamentar.

Léo fez uma doação para reforma estrutural da base comunitária que atenderá moradores dos bairros Ulysses Guimarães, Ronaldo Aragão e Marcos Freire, entre outros. O deputado também destinará uma emenda parlamentar para construção de um galpão para práticas esportivas, lazer, cultura e realização dos cursos profissionalizantes para a comunidade e a formação da Guarda Mirim na Zona Leste.

“São investimentos como este que a população precisa. Quero continuar meu trabalho ao lado do povo, vendo cada região de Porto Velho e demais cidades de Rondônia em pleno desenvolvimento, com postos de saúde, creches, praças e segurança pública. A população merece”, declarou Léo Moraes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook