Léo Moraes destaca reunião realizada com socioeducadores

Encontro ocorreu nesta segunda-feira e tratou da reforma administrativa do Executivo Estadual.

Assessoria
Publicada em 16 de novembro de 2017 às 11:21
Léo Moraes destaca reunião realizada com socioeducadores

O deputado Léo Moraes (PTB) destacou na tarde desta terça-feira (14) a reunião de instrução legislativa realizada na segunda-feira (13), com a categoria dos socioeducadores, sobre a reforma administrativa. Também estavam presentes autoridades do governo e Judiciário e a mentora da reforma administrativa.

O parlamentar salientou que, para ele, ficou claro que não se ouviu os servidores ao realizar o planejamento da reforma. “Como debater algo se não se ouviu os interessados?”, questionou Léo Moraes. Para ele, é preciso coerência e com a discussão se pode chegar ao consenso.

Léo salientou que é preciso responsabilidade. “Não tem como extinguir uma secretaria desta natureza. Começa que o secretário sequer conhece o sistema socioeducativo nem demonstra interesse em conhecer”, afirmou Léo.

O parlamentar disse que na proposta estão diminuindo salários de gestores e aumentando o de outros em mesmo nível de decisão. “Para mim, estão personificando o interesse coletivo”, afirmou Léo, citando que ao final da reunião foi acordada a retirada de artigos e alteração de vários pontos.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook