Líderes empresariais se reúnem com Prefeito Mauro Nazif

O encontro inicia um processo de colaboração da classe empresarial com a administração da capital.

Publicada em 22 de April de 2014 às 08:20:00

Porto Velho, Rondônia - Empresários e líderes de associações e sindicatos de Porto Velho se reuniram com o prefeito Mauro Nazif para iniciarem um processo de colaboração da classe empresarial com a administração do município.



O encontro foi proposto pelo próprio prefeito para que, em conjunto com seus secretários, pudesse ouvir formalmente as necessidades dos empresários e cidadãos do município.

Participaram da reunião, que foi realizada no auditório da Biblioteca Municipal Francisco Meireles, o presidente do Sindicato do Comércio Atacadista de Rondônia(Singaro), empresário Elcio Rigolon; o presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado de Rondônia(Simmmero), empresário Adélio Barofaldi; presidente da Lidero(Líderes Empresariais de Rondônia), empresário Augusto Pellucio;  presidente da Asmeron(Associação Supermercados de Rondônia), empresário Davi Jardim,  e também  o advogado e empresário Orestes Muniz.

O prefeito Mauro Nazif colocou-se à disposição para ouvir todas as reivindicações da classe empresarial e colocou a prefeitura de portas abertas para receber as propostas e sugestões. Os empresários comunicaram que haverá mais um encontro dos empresários no próximo dia 29 de Abril.


Fonte : Assessoria