Luizinho Goebel destina recurso para compra de academia ao ar livre em Cerejeiras

A idéia é fomentar a prática de atividades físicas para a população.

Autor e Foto: Assessoria
Publicada em 05 de março de 2018 às 09:39
Luizinho Goebel destina recurso para compra de academia ao ar livre em Cerejeiras

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) destinou recurso de emenda parlamentar para o município de Cerejeiras, para aquisição de equipamentos para uma academia de ginástica ao ar livre que será instalado no município. A idéia é fomentar a prática de atividades físicas para a população.

Para auxiliar a melhoria da qualidade da saúde e incentivar a prática de atividades físicas em Cerejeiras, o deputado Luizinho destinou recurso de emenda individual, para compra de aparelhos de ginástica e a implantação de uma academia ao ar livre. Os recursos para a aquisição dos aparelhos de ginástica foi reivindicado pelo vereador Valdecir Atílio Kluch (PR).

Para Luizinho Goebel, tornar acessível a pratica de exercícios físicos evitando o sedentarismo e garantindo melhor qualidade de vida são os objetivos dessa iniciativa. “Uma vida mais saudável passa por atividades regulares. A disponibilização desses equipamentos, em local estratégico é um convite concreto para cuidar da saúde, fortalecer a musculatura, além de queimar gorduras”, afirmou o deputado.

"Minha obrigação como deputado é retribuir o carinho que Cerejeiras e região têm comigo. Por isso, sempre estou à disposição para ajudar no que for necessário e possível de atender", afirmou Goebel.
 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook