Lula e o PT são de direita

Eu nunca havia desconfiado antes, mas agora tenho certeza absoluta de que o PT, Partido dos Trabalhadores, e seus principais seguidores sempre foram de direita.

​​​​​​​Professor Nazareno*
Publicada em 03 de maio de 2017 às 11:20
Lula e o PT são de direita

            Eu nunca havia desconfiado antes, mas agora tenho certeza absoluta de que o PT, Partido dos Trabalhadores, e seus principais seguidores sempre foram de direita. Desde o longínquo ano de 1500 que a direita conservadora e reacionária sempre governou o Brasil para explorá-lo, humilhá-lo e roubar seus trabalhadores e cidadãos honestos. Fala-se que hoje na política brasileira não existe mais esta dicotomia. É preciso, no entanto, tentar definir o que é ser de direita ou de esquerda. No campo da política ser de esquerda é querer mudanças sociais, é lutar pelo fim da desigualdade social e da exploração da elite sobre os trabalhadores. Já a direita é mais conservadora, reacionária mesmo, uma vez que essa política descreve uma visão ou posição que aceita a hierarquia ou a desigualdade social entre classes como algo normal e natural.

Os petistas não podem ser de esquerda. Nunca foram em toda a sua vida. Usaram as teorias esquerdistas só para chegar ao poder, apenas isso. Lula, Zé Dirceu, Zé Genoíno e tantos outros souberam como enganar direitinho os trouxas, inclusive eu. O “canto da sereia” do PT foi acenar com o fim das explorações e da hegemonia da direita em séculos de exploração no país. O Brasil vivia uma ditadura militar reacionária que era contra o comunismo e as lutas de classes. Os “companheiros barbudos” aproveitaram o embalo do fim da guerra fria para acertadamente dar o golpe na sociedade brasileira. Esperaram pacientemente três eleições até, no início desse século, chegarem de vez ao poder. “Lulinha paz e amor” vence as eleições e imediatamente se alia à direita para nos governar como se a esquerda fosse incapaz disso sozinha.

No poder e sempre em conluio com os seus recém-amiguinhos da direita, os petistas se danaram a roubar os brasileiros pobres e humildes como ninguém. Criaram de cara o Mensalão para se perpetuar no poder. Depois, sempre com os direitistas a tiracolo, investiram contra a Petrobras e destruíram uma das maiores empresas de petróleo do mundo em pouco tempo. Aparelharam o PT para saquear a nação. A corrupção tornou-se endêmica nos governos petistas, uma verdadeira política de governo. Prenderam o Zé Dirceu, claro, mas o miserável já está livre, leve e solto. Os outros petistas brevemente se livrarão das grades e a Operação Lava Jato caminha para o seu humilhante final. O serviço de convencimento foi tão bem feito que Lula não foi preso e nem será. E pior: lidera todas as pesquisas para presidente em 2018.

A esquerda não rouba o povo nem quer ver a desgraça de ninguém. Sempre acreditei cegamente nisto. Mas no Brasil a corrupção dos progressistas empobreceu ainda mais os brasileiros humildes. Os milhões, bilhões de reais desviados pelo esgoto do PT deixaram de ser empregados em escolas, saúde, segurança e mobilidade urbana. Empobreceram ainda mais a oitava economia do mundo. E tudo capitaneado pelo PT e seus asseclas de direita. A corrupção empobrece qualquer nação e acentua as desigualdades sociais ou os petistas e “esquerdistas” não sabiam disto? Mas o povo ainda continua cego e pior: idolatrando ladrões e corruptos. O Brasil está num beco sem saída. Muitos políticos estão desacreditados e odiados pelo povo. Como na Alemanha pós Tratado de Versalhes, podemos estar caminhando para o precipício. O perigoso aceno a um Hitler tupiniquim já foi dado. Belchior previu que “há perigo na esquina”?

*É Professor em Porto Velho.

Comentários

  • 1
    image
    Almanakut Brasil 03/05/2017

    Preparativos da festa da Prisão do Lula o Sapo Barbudo Revoltados ON LINE - 09/05/2017 https://www.youtube.com/watch?v=pcWXFq3h2hg

  • 2
    image
    MOACIR FIGUEIREDO 03/05/2017

    Mesmo que os tais verdadeiros esquerdistas tivessem assumido o poder a coisa seria pior, pois a forma utópica de suas idéias só tem como consequência um Estado totalitário. Exemplos claros. CUBA, URSS, ALBÂNIA, VENEZUELA, CAMBOJA, que só serviram para tiranias e enriquecimento dos ditadores.

  • 3
    image
    Francisco 03/05/2017

    Quero muito crer que esse texto é um grande exercício de ironia. Se levado a sério, o Nazareno é mesmo um consumado idiota.

  • 4
    image
    Marcos pivA 03/05/2017

    Um abestado de direita escrevendo besteiras. Não tem conhecimento de causa. Melhor nesse caso, se calar.

  • 5
    image
    MARCOS 03/05/2017

    Pura verdade, professor. Perfeito.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook