Lula, o anticristo endeusado

“Os companheiros”, cegos pela ideologia e querendo vingar o golpe sofrido, ao votar nele não veem o mal que vão fazer ao Brasil e ao seu povo.

​​​​​​​Professor Nazareno*
Publicada em 03 de janeiro de 2018 às 09:13

O Brasil decididamente nunca foi um país sério. Não há um único setor em que tenha destaque internacional. Somos a chacota do mundo. Ninguém nos leva a sério. Somos a vergonha do planeta na economia, apesar de figurar entre as dez maiores, somos “um nada” na educação, não temos política externa eficiente, pois somos “um anão diplomático”, não temos a bomba atômica, não temos Forças Armadas decentes e na política, damos aulas de corrupção, de roubalheira e de como não respeitar os cidadãos que pagam impostos. Pior: não sabemos escolher os nossos representantes. Este ano, as pesquisas dizem que Lula, o “sapo barbudo”, ganhará as eleições se for candidato, apesar do sítio de Atibaia, do tríplex do Guarujá e outros escândalos. Agora em janeiro será julgado em segunda instância e se condenado pode ficar fora do páreo.

Lula foi na política nacional uma das piores desgraças que nos aconteceu. Semianalfabeto, o sindicalista do ABC paulista entrou na política prometendo distribuir as riquezas nacionais entre a população mais carente. Crítico feroz da rica elite do país, o metalúrgico mudou de opinião e para chegar ao poder se aliou covardemente a todos aqueles que criticou. Os seus governos foram uma farsa sem tamanho. Com trânsito livre entre os menos privilegiados, soube como ninguém prometer “mundos e fundos” aos necessitados. Era outra mentira dos petistas: como distribuir a renda dos seus novos e ricos amigos àqueles que os elegeram? Lula se aliou a José Sarney, a Jáder Barbalho, a Antônio Carlos Magalhães, a Collor e a Paulo Maluf, que hoje está preso em Brasília. Pelo poder, o sindicalista virou elite e se deleitou em explorar os pobres pelo país afora.

O eleitor do Lula e do PT de um modo geral é tão simplório e cego que não percebe o mal que eles, os petistas e esquerdistas, também fizeram ao país. Pior do que se unir à elite rica foi a transformação do Estado brasileiro em uma ala do seu partido. O Mensalão explodiu já em 2005 e o Petrolão pouco tempo depois. Além do mais, o PT se uniu às empreiteiras e a seus executivos para dilapidar os cofres da nação. Hoje, muitos petistas estão atrás das grades ou respondendo a processos na Justiça e na Lava Jato. Não se sabe quanto de dinheiro sujo circulou pelos esgotos clandestinos do PT. Lula não investiu em educação de qualidade muito menos distribuiu riqueza como havia falsamente prometido. O pouco que fez foi só no varejo. E mesmo assim, algumas ações típicas para enganar os babacas que ainda insistem em votar nele e em seu partido.

Os treze anos em que o Partido dos Trabalhadores esteve no poder foram iguais aos outros 504 em que a elite mandou. Os pobres ficaram mais pobres e os ricos mais ricos. É a síndrome da Casa Grande e Senzala. A distribuição de renda é uma promessa só para ganhar o voto dos mais incautos. Lula hoje toma vinhos caros e vive muito melhor do que qualquer metalúrgico. Não entendo por que quer governar de novo o país se já o fez desgraçadamente por duas vezes seguidas sem realizar o que havia afirmado. Lula é corresponsável pelo golpista Michel Temer e por toda esta crise política e econômica que vivemos hoje. A ideologia do PT é só o poder, nada mais. Só os seus seguidores que não conseguem ver. “Os companheiros”, cegos pela ideologia e querendo vingar o golpe sofrido, ao votar nele não veem o mal que vão fazer ao Brasil e ao seu povo. Fato: a esquerda no poder roubou tanto quanto a direita. Credo em cruz!

*É Professor em Porto Velho. (blogdotionaza.blogspot)

Comentários

  • 1
    image
    ottirb 14/05/2023

    não acredito em nada q ele fala, p mim não pode um arvore má dar bons frutos. então td q vier dele será suspeito

  • 2
    image
    Lua 06/04/2022

    Concordo em grau, número e gênero. E ele é o anticristo! Ele é extremamente maligno e enganador. É uma ofensa muito grande ele lançar candidatura. Está indiretamente mandando uma mensagem que considera os brasileiros "analfabetos" politicamente falando. Porque depois de tudo que ele fez, ele ainda ter essa coragem.... as intensões são péssimas!

  • 3
    image
    Carlos 03/01/2018

    Leiam o livro psicografado pelo médium mineiro Robson Pinheiro: A Quadrilha, explica muita coisa; imperdível.

  • 4
    image
    edgard feitosa 03/01/2018

    O professor assume a tão famigerada posição: "Não sou a favor nem contra, muito pelo contrário"; "Não sou nem quente nem frio, muito pelo contrário"; tal qual na fábula da assembléia dos ratos contra o gato, todos criticam, à direita e à esquerda; a direita, diz o professor, dominou por 504 anos (simples cinco séculos!!!), mas este "pequeno lapso de tempo" equivale aos treze anos do PT (uma dezena "elástica" de anos); não se trata de simplesmente equiparar a "montanha de corrupção", seja da direita, seja da esquerda; mas o professor critica a esquerda de modo tonitruante, porém as críticas à direita são mencionadas em estilo "light", apenas de forma diáfana (em seu sentido figurado) ou talvez por mero desencargo de consciência; quem não tem pecado para atirar a primeira pedra: Aécio; Alckimin; Ciro; Marina; Temer? (que em menos de 1 ano cometeu mais corrupção que o PT; mais pedaladas que Dilma); quem decide a eleição é o cidadão: se ele votar na direita ou na esquerda, é o jogo democrático;

  • 5
    image
    Paulo Sérgio 03/01/2018

    Se os justiceiros de Curitiba não confirmarem a condenação sem provas, mas repleta de convicções, o sapo barbudo se elege no primeiro turno. Será o eleitor do Lula tão simplório e burro assim?

  • 6
    image
    SERAFIM PEREIRA 03/01/2018

    Só falta você dizer que é eleitor do Bolsonaro. Esquecendo de lado MARXISTA E LENINISTA.

  • 7
    image
    DOMINGOS 03/01/2018

    #Lula2018

  • 8
    image
    DELEGADO FIGUEIREDO 03/01/2018

    ENFIM VOCÊ ESCREVEU UM TEXTO EM QUE CONCORDO COM TODOS OS PARÁGRAFOS. ACRESCENTO QUE ESSE POVO METIDO A ESQUERDISTA, QUE PREGA UTOPIAS, LUTAM APENAS POR CAUSAS, NÃO POR PESSOAS.

  • 9
    image
    Tito 03/01/2018

    Kkkkkkkkkkkk... que bofetada na cara do povo que insiste em dizer que você, professor, é lacaio do Lula, amor dos capitalistas diabólicos.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook