Márcio Oliveira é atendido na limpeza e manutenção  da praça do Tucumanzal

Atendendo o pedido de providência, via Câmara Municipal, do vereador Márcio Oliveira, o subsecretario municipal de Serviços Básicos, Wellem Campos, determinou que o setor competente da sua pasta executasse o serviço de  limpeza e manutenção da praça.

Assessoria
Publicada em 03 de agosto de 2017 às 12:12
Márcio Oliveira é atendido na limpeza e manutenção  da praça do Tucumanzal

O vereador Márcio Oliveira,  via Câmara Municipal, teve sua reivindicação  atendida  pela subsecretaria municipal de  Serviços Básicos (Semusb)  e o trabalho de  limpeza e manutenção  da praça do bairro  Tucumanzal foi realizado.

A Associação dos Moradores do Tucumanzal, que  mantém parcerias com o vereador na busca de melhorias para o bairro, reivindicou o serviço de limpeza e manutenção  da praça,  tendo por principal objetivo , no momento, realizar o 2º Arraial Cabuletê Fest da comunidade.  

Atendendo o pedido de providência, via Câmara Municipal, do vereador Márcio Oliveira, o subsecretario municipal de Serviços Básicos, Wellem Campos, determinou que o setor competente da sua pasta executasse o serviço de  limpeza e manutenção da praça do bairro  Tucumanzal, devolvendo àquela comunidade um lugar limpo e organizado para o lazer e a  convivência social.

O vereador Márcio Oliveira  agradeceu a Semusb e ao prefeito Hildon Chaves,  por atenderem,  via Câmara Municipal,  seu pedido,  realizando o serviço solicitado  que proporcionará    à comunidade do Tucumanzal  realizar   seu   2º Arraial Cabuletê Fest  num  espaço de convivência social  conveniente,  decente e limpo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook