Márcio Oliveira reivindica e limpeza, tapa buracos, iluminação e  manutenção de ruas chegam ao bairro Castanheira

Várias reivindicações do vereador Márcio Oliveira (PMDB), via Câmara Municipal, foram atendidas pelas devidas secretarias da Prefeitura de Porto Velho para as ruas do bairro Castanheira.  

Assessoria
Publicada em 06 de setembro de 2017 às 14:28
Márcio Oliveira reivindica e limpeza, tapa buracos, iluminação e  manutenção de ruas chegam ao bairro Castanheira

Várias reivindicações do vereador Márcio Oliveira (PMDB), via Câmara Municipal, foram atendidas pelas devidas secretarias da Prefeitura de Porto Velho para as ruas do bairro Castanheira.   Essas reivindicações foram feitas a partir de pedidos dos moradores do bairro que falaram diretamente com o vereador ou com seu assessor parlamentar comunitário, Mário Hélio, que as recebia  e as encaminhava  para o parlamentar.

Dentre as várias reivindicações para o bairro Castanheira, foram atendidas: limpeza, coleta de entulhos e poda de árvores na Rua 8 de julho; limpeza, coleta de entulhos e roçagem do mato na Rua 13 de julho; reparação de luminárias e reposição de lâmpadas nas instalações das Ruas 13 de julho, Noroeste, 15 de setembro e Tangará; limpeza e encascalhamento e reparação da iluminação da Rua Bananeira. E no bairro Eldorado foi realizado o serviço de tapa buracos na Rua Das Araras entre a Rua da Beira e Rua Açaí.

O vereador Márcio Oliveira agradeceu ao prefeito Hildon Chaves por estar atendendo seus pleitos, via Câmara Municipal,  atendendo assim,   as necessidade da nossa população que há tempos espera uma cidade mais limpa, iluminada e, sobretudo, organizada com os serviços públicos municipais funcionando a contento do cidadão contribuinte.  

Comentários

  • 1
    image
    CIDO CAVALCANTE 06/09/2017

    Parabéns ao vereador Márcio Oliveira, por se preocupar com nossa cidade que estava abandonada a muito tempo.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook