Márcio Oliveira tem reivindicação atendida com recuperação de luminárias e reposição de lâmpadas no Areia Branca

Várias ruas do bairro Areia Branca, na Zona Sul da cidade, tiveram as luminárias recuperadas e a reposição de lâmpadas.

Assessoria
Publicada em 05 de agosto de 2017 às 10:51
Márcio Oliveira tem reivindicação atendida com recuperação de luminárias e reposição de lâmpadas no Areia Branca

Várias ruas do bairro Areia Branca, na Zona Sul da cidade, tiveram as luminárias recuperadas e a reposição de lâmpadas. O serviço realizado pela Empresa de Desenvolvimento Urbano  (Emdur) foi a pedido  do vereador Márcio Oliveira, via Câmara Municipal,  devido compromisso assumido com aquela comunidade com esse pleito.

As ruas que foram atendidas com o serviço de luminárias recuperadas e reposição de lâmpadas no bairro Areia Branca foram as seguintes: Rua Peroba Rosa, Rua Angelim, Rua Petula, Rua Domingo Alegre, Rua Savelha, Rua Zequinha Araújo, Rua Jardim do Sol, Rua Lago do Rosário, Rua Trianon, Rua Robalo, Rua Tainha e Rua Carpa.

Na justificativa do pedido de providências, via Câmara Municipal, o vereador diz que “ a população do bairro Areia Branca reivindica a substituição e manutenção de luminárias e reposição de lâmpadas de  energia nas ruas citadas. A falta de iluminação promove a falta de segurança aos moradores do local , e os mesmos afirmam que são muitos pontos sem iluminação”.

A Emdur de pronto atendeu o pedido do vereador  e realizou o serviço solicitado. Márcio Oliveira agradeceu ao prefeito Hildon Chaves e a Emdur pela presteza da realização do serviço que atendeu a reivindicação dos moradores do bairro Areia Branca.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook