Mariana Carvalho destina recursos para reforma do Complexo Esportivo Padrão de Porto Velho

A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB – RO) destinou recursos de suas emendas parlamentares para reforma e modernização do Complexo Esportivo Padrão de Porto Velho.

Assessoria
Publicada em 22 de junho de 2017 às 15:29
Mariana Carvalho destina recursos para reforma do Complexo Esportivo Padrão de Porto Velho

Conforme a tucana, que é segunda secretária da mesa diretora da Câmara dos Deputados, o valor liberado será na ordem de R$ 1,5 milhão.

 “Vamos revitalizar uma importante estrutura que estava abandonada há seis anos”, declarou a congressista que está encaminhando recursos para vários setores dos municípios rondonienses.

Ela destacou que esse benefício para a população portovelhense é resultado de grandes esforços da pareceria firmada com o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), o presidente da Câmara Municipal, Maurício Carvalho (PSDB) e com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, cuja secretária Ivonete Gomes já se reuniu com o  chefe do executivo  e com os dois parlamentares para discutir as obras do complexo situado ao lado do Colégio Padrão.

De acordo com a última planilha de custos elaborada por engenheiros da Prefeitura, a conclusão de todo o complexo está orçada em pouco mais de R$ 3 milhões e o projeto não contempla o ginásio Vinícius Dannin, que está com a estrutura metálica da cobertura condenada, após incêndio na quadra.

Mariana adiantou que vai lutar para conseguir mais recursos no Ministério do Esporte  para contemplar as obras de todo o complexo.  “Estamos buscando meios de viabilizar esse importante espaço para o desposto da nossa capital que terá mais condições de receber atletas e motivar cada vez mais a prática esportiva”, concluiu.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    waldemir cruz 22/06/2017

    ola deputados e o fidoca......conseguem recursos também para a reforma do ginásio pois a anos esta sendo destruído também pelo poder publico, algum deputado se habilita?

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook