Mariana Carvalho é eleita em primeiro lugar entre os deputados federais de Rondônia no Prêmio Congresso em Foco

Posição de destaque acontece pelo segundo ano consecutivo.

Objetiva Assessoria
Publicada em 15 de agosto de 2018 às 13:54
Mariana Carvalho é eleita em primeiro lugar entre os deputados federais de Rondônia no Prêmio Congresso em Foco

Pelo segundo ano consecutivo, a deputada federal Mariana Carvalho (PSDB-RO) ficou em primeiro lugar entre os parlamentares de Rondônia que participaram do Prêmio Congresso em Foco 2018. A premiação acontece a partir de três etapas: votação na internet; avaliação dos jornalistas; e análise por um júri especializado. A honraria é concedida a deputados e senadores que não possuem práticas ilícitas em inquéritos ou ações penais em andamento no Supremo Tribunal Federal (STF). 

Ao todo, 360 deputados e 41 senadores podiam ser votados. No ranking nacional, Mariana Carvalho ocupou a 48ª posição. "É com muita satisfação que recebo esse anúncio. Isso é o reflexo do meu trabalho, pois sempre prezei pela ética e boas práticas. Só assim podemos fazer o melhor para mudar a realidade da nossa população", pontuou.  

A consulta popular teve início no dia 1º de julho e seguiu até o fim do mesmo mês. Já o resultado foi anunciado na segunda-feira (13). Os votos foram auditados internamente com o auxílio da Associação dos Peritos Criminais Federais (APCF).  
 
O Prêmio Congresso em Foco é uma iniciativa do site que leva o mesmo, apoiado por diversos parceiros. A honraria tem por finalidade distinguir os melhores parlamentares do Congresso Nacional e estimular a sociedade a acompanhar a atuação dos seus representantes. 
 
"Defendo uma participação ativa da população na política. Acredito que essa proximidade só acrescenta, traz resultados positivos. Por isso, esse prêmio é tão importante, pois estimula esse interesse, esse contato, e receber o reconhecimento popular é maravilhoso, mostra que estamos no caminho certo", finalizou a deputada. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Gustavo Luz 15/08/2018

    Parabéns?????  O que de Efetivo a Deputada Burguesa trouxe pra RO, inclusive para o interior???  Além de Votar a favor do Governo Federal, nas reformas q prejudicaram o trabalhador!!! 👎👎👎

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook