Mariana Carvalho visita Espigão do Oeste e anuncia mais recursos para o município

Durante o encontro que aconteceu na Associação Comercial e Industrial de Espigão do Oeste, a deputada  anunciou que está buscando novos benefícios para a cidade.

Assessoria
Publicada em 13 de julho de 2017 às 14:20
Mariana Carvalho visita Espigão do Oeste e anuncia mais recursos para o município

Depois de destinar recursos na ordem de 400 mil que serão aplicados na construção de um barracão para fabricação de artefatos de cimento, a deputada federal Mariana Carvalho (PSDB) visitou Espigão do Oeste para anunciar mais investimentos no município.

A parlamentar, que é segunda secretária da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, participou de uma reunião com o prefeito Nilton Caetano, o vice – prefeito Waltinho  Lara, vereadores, secretários municipais, além de representantes da comunidade e da classe empresarial.

Durante o encontro que aconteceu na Associação Comercial e Industrial de Espigão do Oeste, a deputada  anunciou que está buscando novos benefícios para a cidade. “Estou mantendo audiência nos ministérios para buscar mais recursos para Espigão do Oeste”, informou .

Ela está lutando pela revitalização da área verde do bairro São José no Ministério do Turismo, onde já se reuniu com o titular da pasta Marx Beltrão para tratar do assunto, aquisição de trator no Ministério da Agricultura além de ações de modernização e infraestrutura do esporte, pleito  já encaminhado ao Ministério do Esporte.

O prefeito Nilton Caetano destacou que esses benefícios estão prestes a ser concretizados porque a tucana se dedica muito para atender aos anseios dos municípios rondonienses.

 “Sempre sou recebido em Brasília no gabinete da Mariana e vejo de perto o seu empenho em atender as nossas reivindicações”, testemunhou o chefe do Executivo. 

Ele  integrou a comitiva que acompanhou a deputada  na visita a  locais que estão precisando de investimentos – a mata do bairro São José, o Asilo São Vicente de Paulo e o Estádio Luizinho Turatti.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook