Maurão de Carvalho apresenta obras da nova Assembleia a conselheiros do TCE

​​​​​​​Prédio entra na fase final e alguns pavimentos já estão aptos a receberem o imobiliário.

Assessoria
Publicada em 06 de abril de 2018 às 15:06
Maurão de Carvalho apresenta obras da nova Assembleia a conselheiros do TCE

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), recepcionou aos conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Edilson de Souza, que presidente o órgão, e Francisco Carvalho, durante visita ao novo prédio sede da Assembleia Legislativa, na manhã desta sexta-feira (06).

A moderna edificação entra na fase final, com alguns pavimentos já aptos a receberem os primeiros mobiliários, com os aparelhos de ar condicionado, portas, parte do piso instalados, redes elétrica e hidráulica, entre outras etapas já prontas.

"Temos acompanhado os trabalhos e inspecionado a qualidade dos serviços. É uma obra grande e sempre ocorrem imprevistos, que acabam e exigindo ajustes. É uma obra moderna e que vai oferecer a todos um espaço adequado para o trabalho", disse Maurão.

"Aqui estamos diante de um novo e moderno prédio, que foi concebido para oferecer excelentes condições de trabalho aos servidores, parlamentares e aos visitantes", ponderou o presidente do TCE.

Nova sede

A nova sede conta com dois blocos, sendo um de cinco pavimentos - abrigando todos os setores administrativos e de apoio - e outro de 15 pavimentos, mais um subsolo, além de estacionamento privativo para os parlamentares e outros dois pavimentos de estacionamento, com cerca de 270 vagas cada, destinado aos servidores e visitantes, que terão mais 250 vagas no entorno do prédio, conforme prevê o projeto urbanístico.

Serão 11 pavimentos destinados aos gabinetes parlamentares, sendo três por andar, com um pavimento destinado à Presidência. Todo o prédio contará com sistema de climatização, redes de dados, acessibilidade e amplo espaço ao público. A galeria vai dispor de 500 lugares para o cidadão acompanhar as sessões. Há ainda um auditório para mil pessoas, onde serão realizadas audiências públicas e outras solenidades.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook