Maurão de Carvalho pede estadualização de linhas no distrito de Rio Pardo

​​​​​​​O parlamentar exaltou a importância de boas vias para um melhor desenvolvimento da região.

Assessoria
Publicada em 20 de abril de 2017 às 14:24
Maurão de Carvalho pede estadualização de linhas no distrito de Rio Pardo

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), indicou ao Poder Executivo do Estado para que, através do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) sejam estadualizadas as linhas 01 e C 95, nos trechos que vão até a linha C 85 no distrito de Rio Pardo, em Porto Velho.

Segundo o parlamentar, o principal objetivo do pedido seria atender os moradores e também por ser uma ação fundamental para o desenvolvimento da região, que necessita de boas bias de acesso para um melhor escoamento de produções. “Isso irá beneficiar muito os produtores rurais daquela região e, para que sejam feitas manutenções constantes, é preciso da estadualização das vias”, afirmou Maurão.

Em sua indicação, o presidente ressalta que, em função de ser uma região rica, necessita de várias vias de acesso em boas condições de tráfego. Ele também exaltou que seu objetivo é ser um representante da população no trabalho de acompanhamento das ações propostas pelo Governo. “Essas ações são muito necessárias a população e estarei fazendo o possível para atender as reivindicações”, concluiu.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook