Maurão de Carvalho prestigia feira agropecuária de Ariquemes

​​​​​​​Presidente da Assembleia voltou a destacar a força produtiva de Rondônia.

Assessoria
Publicada em 26 de julho de 2017 às 15:01
Maurão de Carvalho prestigia feira agropecuária de Ariquemes

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), prestigiou na noite desta terça-feira (25), a 34ª edição da Exposição Agropecuária de Ariquemes (Expoari). O parlamentar voltou a destacar a força produtiva de Rondônia e a importância do setor para a economia do Estado.

O deputado percorreu estandes, conversou com produtores, expositores e a população local. Ele concedeu entrevistas às emissoras de televisão locais, reforçando o compromisso dos deputados estaduais em estimular o agronegócio em Rondônia.

"As exposições não são apenas eventos festivos, mas acima de tudo um espaço de negócios, de inovações tecnológicas, informações e de troca de experiências entre quem atua no setor produtivo, que é a mola mestra de nossa economia", disse Maurão.

O presidente foi recebido pelo deputados estaduais da região, Saulo Moreira (PDT), Adelino Follador (DEM) e Geraldo da Rondônia (PSC). O ex-prefeito Lorival Amorim e o ex-deputado estadual Tiziu Jidalias, além do vereador Junior da 60 (PRB), também acompanharam o deputado.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook