Menor é detido com quase 3 quilos de maconha na zona Leste

Um jovem de 17 anos foi detido na tarde desta quinta-feira (27) acusado de tráfico de droga. Na casa dele, os policiais encontraram quase três quilos de maconha.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 28 de julho de 2017 às 10:41
Menor  é detido com quase 3 quilos de maconha na zona Leste

Porto Velho, Rondônia - Um rapaz  de 17 anos foi detido na tarde desta quinta-feira (27) acusado de  tráfico de droga. Na casa dele, os policiais encontraram quase três quilos de  maconha.

Segundo os PMs da força tática do 5°BPM, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina pela rua Gilberto Freire, bairro Teixeirão, quando avistaram vários indivíduos em atitude suspeita. Quando  foram fazer a abordagem, todos correram. O  menor foi capturado e,  durante revista pessoal , foram encontradas em suas  vestes duas porções pequenas de maconha.

Questionado , ele teria dito ser usuário, porém, os policiais já tinham o conhecimento que o jovem  poderia estar vendendo entorpecente e foram até a casa dele, onde a mãe do rapaz teria autorizado  a entrada dosPMs.

A polícia diz  ter encontrado no quarto do menor vários tabletes de maconha que,  pesados, deram  aproximadamente três quilos da droga. Diante da situação, o menor recebeu voz de apreensão e foi levado para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook