Moradores da Vila Franciscana relatam dificuldades e pedem apoio do deputado Anderson do Singeperon

Deputado Anderson irá levar demandas ao Estado e Município.

Assessoria
Publicada em 19 de setembro de 2017 às 10:12
Moradores da Vila Franciscana relatam dificuldades e pedem apoio do deputado Anderson do Singeperon

Na última semana, o deputado estadual Anderson do Singeperon (PV) esteve na margem esquerda do Rio Madeira conhecendo as dificuldades e necessidades dos moradores da Vila Franciscana, sentido Joana D’Arc.

Desde a falta de policiamento, passando pelo posto de saúde precário ou a escola que possui somente uma sala de aula com uma única professora, vários foram os problemas relatados ao parlamentar.

“As deficiências do poder público são gritantes. É a falta de profissionais da saúde, entre eles um dentista, é a situação calamitosa da sala de aula que reúne alunos de várias séries, ou a falta de segurança”, afirmou o deputado.

Anderson também relatou que os moradores da região sofrem com a constante poeira, sendo que a estrada de acesso recebe somente serviços de raspagem pelo DER-RO.

Para ajudar a comunidade, Anderson Pereira firmou o compromisso de levar as demandas ao Município e ao Estado, conforme competências de cada um. “Precisamos ter esse olhar diferenciado dessas comunidades que vivem um pouco mais isoladas da cidade”, ressaltou o deputado.

Atingidos pelas barragens no Rio Madeira, até hoje os moradores aguardam uma definição da Justiça em relação aos seus pedidos de indenização contra os consórcios construtores das usinas hidrelétricas.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook